Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Dúvidas sobre assinatura de contrato com a caixa?

Fiz a compra de um apartamento assinei com a construtora e no dia que paguei o sinal fui mandado embora do trabalho dispensa sem justa causa, mais mesmo assim consegui assinar o contrato com a caixa e agr o contrato foi pro cartório, queria saber se agr posso dar entrada no seguro desemprego e sacar a multa do FGTS? Pois eu já tinha usado o valor do FGTS pra usar na entrada do apartamento, e agr só tem a multa de 40%.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Dúvidas sobre assinatura de contrato com a caixa?

Fiz a compra de um apartamento assinei com a construtora e no dia que paguei o sinal fui mandado embora do trabalho dispensa sem justa causa, mais mesmo assim consegui assinar o contrato com a caixa e agr o contrato foi pro cartório, queria saber se agr posso dar entrada no seguro desemprego e sacar a multa do FGTS? Pois eu já tinha usado o valor do FGTS pra usar na entrada do apartamento, e agr só tem a multa de 40%.

Respostas (9)

há 3 anos

Somente após o cartório de registro devolver o contrato registrado e ser entregue na CEF, para liberar o valor do FGTS para o proprietário. Após esse passos poderá ser solicitado o saque dos valores do FGTS que ficar no FGTS.

Compartilhe esta Pergunta