portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

3

Ir ate a prefeitura da sua cidade e solicitar a autorização para demolição. Eles irão expedir um documento que terá um prazo para a execução da demolição, no meu caso o prazo foi de 30 dias. Talvez, dependendo da necessidade você poderá tentar negociar esse prazo, mas ai cada caso é um caso.

há 1 ano

50

Dione Pinheiro De Souza

imóvel guide usuário

Raphael

Perguntador

há 1 ano

Como faço para demolir uma casa para fazer outra?

Tenho uma casa em um ótimo bairro eu gostaria de vender ou achar alguma construtora que aceite fazer outro tio de begocio meu terreno tem +- 8 x25.

Respostas (3)

Corretor de imóveis

Dione Pinheiro De Souza

Construtor e/ou Reformador

Respostas: 13

há 1 ano

Ir ate a prefeitura da sua cidade e solicitar a autorização para demolição. Eles irão expedir um documento que terá um prazo para a execução da demolição, no meu caso o prazo foi de 30 dias. Talvez, dependendo da necessidade você poderá tentar negociar esse prazo, mas ai cada caso é um caso.

Corretor de imóveis sem foto

Alexandre Zanelatto

Engenheiro Civil

Respostas: 20

há 1 ano

Solicite na prefeitura de sua cidade o alvará de demolição, contrate um profissional habilitado para a mesma.

Corretor de imóveis

Engenheiro Lucas Eduardo Gomes Madeiras

Engenheiro Civil

Respostas: 106

há 10 meses

A priori deverá: - Verificar as regulamentações locais - Avaliar e analisar as estruturas existentes - Planejar o projeto de Encontrar uma construtora ou empreiteira - Obter as licenças para destruição.

Faça uma nova pergunta: