Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O proprietário pode pedir a casa, antecipando o prazo, sem contrato, apenas verbal?

moro em uma casa a mais de dois anos e sem contrato so verbal o dono dise q nunca pediria a casa pra mim , e faz duas semanas o filho veio e dise que queria a casa pra ele morar ! que o prazo era de 30 dias para desocupar a casa ! so q nao estou encontrando casa para alugar de geito algum ! ps : ele nao fez o pedido por escrito mais verbal da desocupacao da casa ! gostaria de saber se tenho direito a mas prazo para poder procurar outra casa . o que devo fazer ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

O proprietário pode pedir a casa, antecipando o prazo, sem contrato, apenas verbal?

Moro em uma casa a mais de dois anos e sem contrato so verbal o dono dise q nunca pediria a casa pra mim , e faz duas semanas o filho veio e dise que queria a casa pra ele morar ! que o prazo era de 30 dias para desocupar a casa ! so q nao estou encontrando casa para alugar de geito algum ! ps : ele nao fez o pedido por escrito mais verbal da desocupacao da casa ! gostaria de saber se tenho direito a mas prazo para poder procurar outra casa. o que devo fazer ?

Respostas (5)

Compartilhe esta Pergunta