há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso desistir desta proposta sem prejuízo ou pagamento de multa ?
Fiz uma proposta para que o Corretor apresentasse ao vendedor porém na proposta coloquei um valor abaixo do anunciado e o vendedor aceitou, a proposta contém apenas meus dados e o valor que ofereci assinado.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Posso desistir desta proposta sem prejuízo ou pagamento de multa ?
Fiz uma proposta para que o Corretor apresentasse ao vendedor porém na proposta coloquei um valor abaixo do anunciado e o vendedor aceitou, a proposta contém apenas meus dados e o valor que ofereci assinado.
Respostas (9)
Se não oficializou a proposta em contrato assinado e reconhecido, pode desistir sem qualquer prejuízo.
há 3 anos
É necessário ter ética e compromisso com suas obrigações, aconselho conversar com o corretor que você fez a proposta o quanto antes !
há 3 anos
Pode desistir e nao pagara multa e nao tera prejuizo.
há 4 anos
SE FORMALIZOU E ASSINOU COM OS SEUS DADOS E DO PROPRIETÁRIO TEM VALIDADE, O CORRETOR PODE PEDIR QUE SUA COMISSÃO SEJA DEVIDA.
há 4 anos
Depende do que você combinou com os dois.
há 4 anos
Olá. Informe apenas que por motivos particulares não deseja prosseguir com a compra deste imóvel, já que não foi formalizado nenhum documento de sinal ou compromisso de compra ou venda.
há 3 anos
Nao tem problema cancelar a proposta.
há 3 anos
Precisa ver como isso foi feito. Mais claro que pode desistir.
há 2 anos
Não pode, se não queria comprar não deveria gastar o tempo do corretor de imóveis que é autônomo para satisfazer seu desejo de especulação, agora, deverá comprar ou pagar a multa cabível em contrato.
Compartilhe esta Pergunta