há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como captar imóveis?
Sou um corretor iniciante na área, meu maior desafio é a captação de imóveis. Trabalho em uma imobiliária de bairro. Para fechar negócios, vendas, locações, é necessário ter captações de imóveis em meu nome, certo? Entrei em uma imobiliária, mas eu recebo poucos atendimentos (leads) visto que não tenho captações praticamente, somente kitnet. Me informaram que devo ir caminhar nas ruas batendo de portaria em portaria para realizar parcerias, mas é um trabalho cansativo e as vezes não sou bem recebido pelas portarias.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como captar imóveis?
Sou um corretor iniciante na área, meu maior desafio é a captação de imóveis. Trabalho em uma imobiliária de bairro. Para fechar negócios, vendas, locações, é necessário ter captações de imóveis em meu nome, certo? Entrei em uma imobiliária, mas eu recebo poucos atendimentos (leads) visto que não tenho captações praticamente, somente kitnet. Me informaram que devo ir caminhar nas ruas batendo de portaria em portaria para realizar parcerias, mas é um trabalho cansativo e as vezes não sou bem recebido pelas portarias.
Respostas (8)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
há 3 anos
Sou corretora de imoveis a 6 anos comecei captando imoveis indo de portaria em portaria, aminhando a pé, so no bairro onde eu moro, a imobiliaria que eu prestava serviço na epoca, tinha poucos imoveis e poucos corretores. Enfim, eu em 1 semana de captação fiz em média 30 captações só minha e outras com exclusividade e atraves disso os anuncios começaram a gerar leades. Atraves dos meus imoveis que eu captei, alugueis e vendas, aluguei bastante (GRAÇAS A DEUS) e vendi. Esse trabalho me fez abrir os horizontes, fiz amizades com donos e ganhei indicações. Hoje, agradeço por todo esforço. Hoje a 3 anos. Tenho minha imobiliaria virtual, faço vendas de novos e usados, lançamentos de medio e alto padrao, alugueis comerciais e residenciais. Mas todo trabalho preciso ser plantado para gerar uma boa colheita e gerar bons frutos. Fico a disposição !
há 4 anos
Corretor não tem que fazer "parcerias" com porteiro, zelador, síndico ou qualquer outro profissional que não seja um colega corretor!
Se tua imobiiliária pensa assim ela trabalha de forma corrupta, ou seja, ela apoia a corrupção, ao passo que geralmente esses porteiros e zeladores querem dinheiro em troca da informação. Sugiro sim apurar diretamente nas portarias mas nunca jamais pagar para trabalhar!
Há ferramentas eletronicas que auxiliam o corretor na captação.
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta