há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como captar imóveis?
Sou um corretor iniciante na área, meu maior desafio é a captação de imóveis. Trabalho em uma imobiliária de bairro. Para fechar negócios, vendas, locações, é necessário ter captações de imóveis em meu nome, certo? Entrei em uma imobiliária, mas eu recebo poucos atendimentos (leads) visto que não tenho captações praticamente, somente kitnet. Me informaram que devo ir caminhar nas ruas batendo de portaria em portaria para realizar parcerias, mas é um trabalho cansativo e as vezes não sou bem recebido pelas portarias.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como captar imóveis?
Sou um corretor iniciante na área, meu maior desafio é a captação de imóveis. Trabalho em uma imobiliária de bairro. Para fechar negócios, vendas, locações, é necessário ter captações de imóveis em meu nome, certo? Entrei em uma imobiliária, mas eu recebo poucos atendimentos (leads) visto que não tenho captações praticamente, somente kitnet. Me informaram que devo ir caminhar nas ruas batendo de portaria em portaria para realizar parcerias, mas é um trabalho cansativo e as vezes não sou bem recebido pelas portarias.
Respostas (8)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
há 3 anos