há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como denunciar corretor de imóveis no CRECI?
Um corretor de imóveis que estava me ajudando com a venda do meu imóvel me enganou e eu queria saber como que eu posso denunciar ele para o Creci
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como denunciar corretor de imóveis no CRECI?
Um corretor de imóveis que estava me ajudando com a venda do meu imóvel me enganou e eu queria saber como que eu posso denunciar ele para o Creci
Respostas (9)
Entrar em contato por telefone ou pessoalmente.
há 2 anos
Pelo site do CRECI.
há 2 anos
Pode sim basta procurar o Creci no site mesmo e lá tem uma página de denúncias ou ligar na secretaria.
há 2 anos
No site do CRECI tem o link para a ouvidoria. Mas tenha certeza que tem provas suficientes para a denúncia.
há 2 anos
Atualmente as denúncias são feitas através dos telefones junto ao setor de fiscalização.
há 2 anos
Em primeiro lugar, será necessário juntar as provas e testemunhas contra ele, em segundo lugar, procure a Polícia Civil para que gere um Boletim de Ocorrência falando sobre o ocorrido, em terceiro, procure a delegacia do CRECI mais perto de você, se sua cidade não possuir, entre pelo site do creci, haverá o link para denúncia, ou, via chat será possível ser atendido no momento, faça sua denúncia e já envie as suas provas e boletim de ocorrência para que seja analisado e levado ao departamento de ética do conselho do CRECI.
há 2 anos
Em campo específico no próprio site do CRECI do Estado em questão.
há 2 anos
No próprio site do Creci.
há 2 anos
Na ouvidoria do creci.
Compartilhe esta Pergunta