Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O corretor tem como solicitar ou pode solicitar uma fiscalização do creci?

Eu resido em Felixlândia MG e vou fechar as portas pois não consigo concorrer com corretores de outras cidades que tem condições de os imóveis o que tira a nossa capacidade de concorrência.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

O corretor tem como solicitar ou pode solicitar uma fiscalização do creci?

Eu resido em Felixlândia MG e vou fechar as portas pois não consigo concorrer com corretores de outras cidades que tem condições de os imóveis o que tira a nossa capacidade de concorrência.

Respostas (10)

há 3 anos

É através dos canais do creas você pode fazer uma denúncia né mas tem que ver que tipo de denúncia você pretende se for o mera a questão de concorrência né não é um no caso uma ilegalidade né tem que saber se a sua a outras Imobiliários o caso está com pressa em dia eu acho possui ou cresce jurídico ou se tem corretor de estar trabalhando sem cresce né ficou essas uma dessas duas hipóteses Pelo menos você pode fazer uma denunciação da sua região.

há 3 anos

Sim para concretização da fiscalização é necessário fazer uma denúncia imprimir o conteúdo e juntar os documentos que comprovam os fatos alegados enviálos todos em PDF através do email indicado ética e o Creci fiscalizará as atividades imobiliárias E caso necessário pode caçar o registro do corretor que estiver Praticando atividades ilegais.

Compartilhe esta Pergunta