Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

gostaria de saber se eu tenho que pagar essa multa?

Meu corretor recebe o aluguel e não me passa na data certa só passa com atrasos ele me deve 2 alugueis do inquilino passadoque recebeu e não me passou e nunca acertou os atrasados recebi os valores do iptu e não paga na data certa meu nome já foi pra protesto por conta de iptu eu decidir mandar uma carta via cartório onde mencionei que não quero mas o serviços dele agora ele quer que eu pague a multa da recisão de contrato gostaria de saber se eu tenho que pagar essa multa.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Gostaria de saber se eu tenho que pagar essa multa?

Meu corretor recebe o aluguel e não me passa na data certa só passa com atrasos ele me deve 2 alugueis do inquilino passadoque recebeu e não me passou e nunca acertou os atrasados recebi os valores do iptu e não paga na data certa meu nome já foi pra protesto por conta de iptu eu decidir mandar uma carta via cartório onde mencionei que não quero mas o serviços dele agora ele quer que eu pague a multa da recisão de contrato gostaria de saber se eu tenho que pagar essa multa.

Respostas (7)

há 3 anos

Bom dia e Carpe Diem Não dá para responder com segurança porque que contrato existe um contrato o que está acordado neste contrato Tratase do contrato de locação onde a relação é entre o Locador proprietário e o Locatário inquilino Neste caso a entidade do corretor não está presente Existe um contato de administração onde existe a a entidade do corretor como contratado O que fazer Usar a CNV comunicação não violenta Já estudar o próximo passo quem vai administrar o contrato.

Compartilhe esta Pergunta