há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Eu tenho que dar uma cópia da chave do meu portão para o corretor?
Eu estou alugando a casa dos fundos e o corretor me pediu uma cópia da chave do porta pra levar os interessados no imóvel quando eu não estiver lá.. Isso esta correto ou eu não sou obrigada a ceder essa cópia. ???
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Eu tenho que dar uma cópia da chave do meu portão para o corretor?
Eu estou alugando a casa dos fundos e o corretor me pediu uma cópia da chave do porta pra levar os interessados no imóvel quando eu não estiver lá.. Isso esta correto ou eu não sou obrigada a ceder essa cópia. ???
Respostas (8)
Não é obrigatorio.
há 3 anos
Quer alugar ou não quer? O corretor de imóveis, devidamente credenciado e com CRECI ativo tem penalidade se causar danos a outrem.
há 3 anos
Não é obrigado.
há 3 anos
Depende muito do que combinaram e confiança.
há 3 anos
Você nao é obrigado, mas normalmente muitos deixam pelo fato do corretor não precisar ficar te ligando toda hora parar abrir o imóvel e te deixar sempre ocupado esperando sempre por visitações.
há 3 anos
Nada te obriga; e nada obriga o corretor a trabalhar o seu imóvel. Eu não trabalharia um imóvel, ainda mais de locação, se tivesse que ficar à mercê do proprietário estar ou não em casa para receber interessados.
há 3 anos
Não é obrigatório. Porém você terá que acompanhar para abrir o portão a cada visita.
há 2 anos
Aqui vale o que você combinar. Você pode avisar a imobiliária, deixando bem claro, que só serão permitidas visitas agendadas e na sua presença.
Compartilhe esta Pergunta