Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso ter meu dinheiro de volta?

Vi as fotos de um apartamento fui ver e gostei bastante, no dia seguinte fechei negócio o dono do prédio me mandou o contrato e fiz o pix. No dia seguinte fui fazer a limpeza e percebi que podia ouvir exatamente Tudo q se falava do apartamento ao lado. E mesmo com tudo fechado. Fui para o quarto e fechei tudo e a conversa e risos das pessoas dava pra ouvir muito altas dentro do quarto todo fechado. O ape q aluguei é o ultimo e não tem laje. É telha e forro de pvc. Passa muito barulho. Vou desistir de alugar.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso ter meu dinheiro de volta?

Vi as fotos de um apartamento fui ver e gostei bastante, no dia seguinte fechei negócio o dono do prédio me mandou o contrato e fiz o pix. No dia seguinte fui fazer a limpeza e percebi que podia ouvir exatamente Tudo q se falava do apartamento ao lado. E mesmo com tudo fechado. Fui para o quarto e fechei tudo e a conversa e risos das pessoas dava pra ouvir muito altas dentro do quarto todo fechado. O ape q aluguei é o ultimo e não tem laje. É telha e forro de pvc. Passa muito barulho. Vou desistir de alugar.

Respostas (7)

há 3 anos

Para não ocorrer essa situação teria que ir no imóvel antes, para ver se esta em condições habitável, e repara sobre barulho da rua ou vizinhos que tenham cachorros. Mas nessa situação cabe o bom censo entre as partes, mas como fechou o negocio antes de ver o imóvel automaticamente, você concordou com a negociação.

Compartilhe esta Pergunta