Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Contrato chegou no fim

To com dúvidas na hora entrega das chaves e da vistoria ! Meu contrato é de 30 meses no contrato esta dia 10 /02/20 e saindo dia 10/08/22.. Eu tenho que avisar dia 10/07/22 que vou sair. Mais se eu quiser entregar a chaves antes e fazer vistoria eu posso ou tenho que esperar até o dia final do contrato ? Se entregar antes eu pago multa ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Contrato chegou no fim.

To com dúvidas na hora entrega das chaves e da vistoria ! Meu contrato é de 30 meses no contrato esta dia 10 /02/20 e saindo dia 10/08/22. . Eu tenho que avisar dia 10/07/22 que vou sair. Mais se eu quiser entregar a chaves antes e fazer vistoria eu posso ou tenho que esperar até o dia final do contrato ? Se entregar antes eu pago multa ?

Respostas (8)

há 3 anos

O seu contrato está no prazo indeterminado o que significa que tanto você quando o locador podem a qualquer momento denunciar esse contrato dando à outra parte um aviso de 30 dias. Se você quer sair antes do imóvel avalie se financeiramente é mais compensador pagar o aviso prédio em dinheiro ou pagar a multa. E nada te impede de tentar negociar com o locador.

Compartilhe esta Pergunta