Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso pedi pra fazer o contrato no período de 6 meses?

Estou morando de aluguel há 30 meses, porém agora em março o contrato vai encerrar, a imobiliária já me chamou e disse que a dona do imóvel quer renovar, porém com o prazo de 30 meses novamente, eu estou construindo minha casa e gostaria de um contrato de 6 meses para não pagar multa, esse prazo de 6 meses seria para terminar minha casa, a imobiliária só quer colocar uma cláusula que só posso sair sem pagar a multa com 1 ano. Eu posso exigir e entrar em acordo com a dona da casa para fazer uma renovação de 6 meses?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Posso pedi pra fazer o contrato no período de 6 meses?

Estou morando de aluguel há 30 meses, porém agora em março o contrato vai encerrar, a imobiliária já me chamou e disse que a dona do imóvel quer renovar, porém com o prazo de 30 meses novamente, eu estou construindo minha casa e gostaria de um contrato de 6 meses para não pagar multa, esse prazo de 6 meses seria para terminar minha casa, a imobiliária só quer colocar uma cláusula que só posso sair sem pagar a multa com 1 ano. Eu posso exigir e entrar em acordo com a dona da casa para fazer uma renovação de 6 meses?

Respostas (5)

há 4 anos

Sugestão contrato de temporada de 90 dias e no fim outro contrato de Temporada de 90 dias. Fazer uma tratativa com a proprietária ai não vai gera multa contratual. Explica motivo construindo sua casa precisa desde prazo.

Compartilhe esta Pergunta