portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Está correndo um risco gigante, fez sinal sem saber as condições dele, se serão ou não devolvidas na desistência, sugiro fortemente formalizarem isto em contato ou pré-contrato.

há 2 anos

16

Meu Teto S P

imóvel guide usuário

William Melo Da Fonseca

Perguntador

há 2 anos

O sinal vai ser ressarcido se eu desistir?

Fiz o sinal de 10000, mas não assinei nenhum contrato.. Posso desistir, o sinal vai ser devolvido?

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 anos

Está correndo um risco gigante, fez sinal sem saber as condições dele, se serão ou não devolvidas na desistência, sugiro fortemente formalizarem isto em contato ou pré-contrato.

Corretor de imóveis

Rodrigo Ferreira Silva

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 1.659

há 2 anos

Não deveria ter dado sinal sem nenhum contrato, caso não devolvam, aconselho pegar um adv, pois se tem provas que queria comprar o imóvel, dependendo do motivo este sinal não voltará!!

Corretor de imóveis

Nespolo Negócios Imobiliários

Imobiliária

Respostas: 172

há 2 anos

Se você comprou através de corretor ou imobiliária pode ficar responsavel pelo pagamento dos honorarios.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.569

há 1 ano

Ajustes verbais também são válidos, ok? Então veja o que foi combinado porque o simples fato de você ter depositado o sinal é indício de que houve algum ajuste.

Corretor de imóveis

Wellington Do Nascimento Santos

Corretor de imóveis

Respostas: 237

há 2 anos

Depende da forma que você adquiriu o imovel. O que estava escrito no recibo de sinal e inicio de pagamento?

Faça uma nova pergunta: