Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que eu devo fazer para rever cláusula de contrato já assinado?

Assinei um contrato e tem uma cláusula de que não estou de acordo, já tem quase 4 anos que assinei esse contrato, agora que percebi esse erro. Eu sou o Locador e o Locatário que fez o contrato, não prestei atenção na leitura, agora que me deparei com essa situação. Está cláusula congela o reajuste do aluguél durante 8 anos. ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!! DEUS ABENÇOE.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

O que eu devo fazer para rever cláusula de contrato já assinado?

Assinei um contrato e tem uma cláusula de que não estou de acordo, já tem quase 4 anos que assinei esse contrato, agora que percebi esse erro. Eu sou o Locador e o Locatário que fez o contrato, não prestei atenção na leitura, agora que me deparei com essa situação. Está cláusula congela o reajuste do aluguél durante 8 anos. ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!! DEUS ABENÇOE.

Respostas (7)

há 4 anos

Artigo 19 da lei de locações prevê essa situação onde , após 3 anos de vigencia do contrato pode-se, caso não cheguem a um acordo, via judicial aciona a revisão do contrato , mas devo lembrar que provavelmente a decisão será para dali em diante, não deve retroagir, é assim a atual jurisprudência sobre o tema, emitida pelo STJ.

Compartilhe esta Pergunta