há 3 meses
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
como tomar meu imõvel do inquilino não renovacao do contrato
bom dia ! se o meu contrato que é de 12 meses , vence no dia 19 de junho , tenho que deixá - la ficar no imóvel até o dia 19 de julho ? tenho que dar 30 dias a mais para ela ficar no imóvel ? 2 - se a inquilina criar problema e disser que é obrigatório fazer um documento especial para ela , com informações que ela escolher , eu tenho obrigação de fazer ou posso simplesmente enviar a notificação extrajudicial por meio de carta registrada , comunicando que não renovarei o contrato de aluguel ? obrigada !
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 meses
Como tomar meu imõvel do inquilino não renovacao do contrato.
Bom dia ! se o meu contrato que é de 12 meses , vence no dia 19 de junho , tenho que deixá - la ficar no imóvel até o dia 19 de julho ? tenho que dar 30 dias a mais para ela ficar no imóvel ? 2 - se a inquilina criar problema e disser que é obrigatório fazer um documento especial para ela , com informações que ela escolher , eu tenho obrigação de fazer ou posso simplesmente enviar a notificação extrajudicial por meio de carta registrada , comunicando que não renovarei o contrato de aluguel ? obrigada !
Respostas (4)
há 3 meses
há 3 meses
há 2 meses
Compartilhe esta Pergunta