há 4 meses
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
ajuda com contrato quero retirar meu nome
tenho contrato de aluguel com outra pessoa e quero tirar somente meu nome do contrato , a pessoa irá continuar morando na casa , como faço pra retirar só meu nome do contrato ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 meses
Ajuda com contrato quero retirar meu nome.
Tenho contrato de aluguel com outra pessoa e quero tirar somente meu nome do contrato , a pessoa irá continuar morando na casa , como faço pra retirar só meu nome do contrato ?
Respostas (4)
Você só consegue retirar seu nome do contrato com a autorização do O correto é fazer um aditivo contratual ou um novo contrato apenas no nome de quem vai continuar morando. Enquanto isso não for formalizado por escrito, você continua responsável pelo aluguel e encargo.
há 4 meses
Sim é possível desde que seja acordado com o locador ou proprietário do imóvel terá que ser feita uma reanálise no cadastro do novo locatário e fiador após ser feita este levantamento poderá ser feito um aditivo detalhando todo o procedimento.
há 4 meses
A possibilidade é analisando a a qualificação, vc está no contrato como parte ou se a garantia da locação está vinculada ao seu nome, pois foi realizada toda uma análise prévia de documentação para aprovação, a única forma de alteração é nova análise e garantia (em nome da pessoa que mora na casa).
há 3 meses
Se você é locatária, ou uma das locatárias, você só consegue mudar esse contrato em comum acordo com as demais parte.
Compartilhe esta Pergunta