há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
quando o contrato se encerra e não há um novo tem que pagar multa ?
meu contrato venceu tem 1 ano . me pediram para renovar . assinei e fiz todos os trâmites no cartório . não me entregaram a cópia assinada pela dona . ela faleceu e eu avisei q me mudarei daqui a 2 / 3 meses . o filho da dona disse q terra a multa de revisão de contrato . questionei que não me entregaram o contrato renovado e que já havia pedido algumas vezes . ele ficou de procurar . não achou e disse para a eu ficasse despreocupada que está ciente do valor do depósito e que o primeiro contrário renova automaticamente . dando a entender q terei que pagar a “ quebra de contrato ”. eu tenho que pagar ? a 1 ano atrás entraram na minha casa e furtam minha bolsa e 2 . 500 reais . a mais de 2 anos vinha pedindo q colocassem grades nas janelas . mesmo assim nunca atrasei um aluguel . estou indignada com isso . um dos motivos que estou saindo foi por causa do medo que fiquei após furto e prejuízo que tive . no primeiro contrato nada fala sobre renovação e prazos após .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Quando o contrato se encerra e não há um novo tem que pagar multa ?
Meu contrato venceu tem 1 ano. me pediram para renovar. assinei e fiz todos os trâmites no cartório. não me entregaram a cópia assinada pela dona. ela faleceu e eu avisei q me mudarei daqui a 2 / 3 meses. o filho da dona disse q terra a multa de revisão de contrato. questionei que não me entregaram o contrato renovado e que já havia pedido algumas vezes. ele ficou de procurar. não achou e disse para a eu ficasse despreocupada que está ciente do valor do depósito e que o primeiro contrário renova automaticamente. dando a entender q terei que pagar a “ quebra de contrato ”. eu tenho que pagar ? a 1 ano atrás entraram na minha casa e furtam minha bolsa e 2.500 reais. a mais de 2 anos vinha pedindo q colocassem grades nas janelas. mesmo assim nunca atrasei um aluguel. estou indignada com isso. um dos motivos que estou saindo foi por causa do medo que fiquei após furto e prejuízo que tive. no primeiro contrato nada fala sobre renovação e prazos após.
Respostas (5)
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta