Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

o inquilino pode voltar atrás depois de me informar saída da casa ?

aluguei minha casa com contrato de 12 meses registrado em cartório , o inquilino no 6 mês me informou pelo whatsapp que estava avisando com 30 dias de antecedência a sua saída pois estava tendo problemas com vizinhos . fizemos um acordo para pagamento da multa e saída da casa . agora chegando o prazo de saída o inquilino está me dizendo que se ele não achar outra casa ele vai continuar na minha . acontece que eu preciso voltar a morar na casa por motivos maiores ( relacionado a crianças ) e o mesmo fica me falando isso , como faço para reaver a casa de novo ? o que posso fazer nesses casos ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

O inquilino pode voltar atrás depois de me informar saída da casa ?

Aluguei minha casa com contrato de 12 meses registrado em cartório , o inquilino no 6 mês me informou pelo whatsapp que estava avisando com 30 dias de antecedência a sua saída pois estava tendo problemas com vizinhos. fizemos um acordo para pagamento da multa e saída da casa. agora chegando o prazo de saída o inquilino está me dizendo que se ele não achar outra casa ele vai continuar na minha. acontece que eu preciso voltar a morar na casa por motivos maiores ( relacionado a crianças ) e o mesmo fica me falando isso , como faço para reaver a casa de novo ? o que posso fazer nesses casos ?

Respostas (4)

Compartilhe esta Pergunta