há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Devo pagar esta multa por quebra de contrato?
no meu contrato está assim . ao final do contrato se o locatário não deseja renovar o contrato deverá comunicar com 2 meses de antecedência . após esse prazo haverá vistoria no imóvel e devolução do depósito corrigido . caso não avise com antecedência haverá multa por quebra de contrato . o contrato é de um ano e quero devolver a casa . fiquei 5 meses . tenho que pagar multa ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Devo pagar esta multa por quebra de contrato?
No meu contrato está assim. ao final do contrato se o locatário não deseja renovar o contrato deverá comunicar com 2 meses de antecedência. após esse prazo haverá vistoria no imóvel e devolução do depósito corrigido. caso não avise com antecedência haverá multa por quebra de contrato. o contrato é de um ano e quero devolver a casa. fiquei 5 meses. tenho que pagar multa ?
Respostas (6)
Se não finalizar o contrato sim.
há 2 anos
Se o contrato estabelece que é necessário comunicar a intenção de não renovar com 2 meses de antecedência e você não o fez, é possível que esteja sujeito a pagar a multa por quebra de contrato, conforme as cláusulas acordadas. Recomendo revisar o contrato e discutir a situação com o locador para entender melhor as implicações e buscar uma solução negociada, se possível.
há 2 anos
SIM TERÁ MULTA SE NÃO COMUNICAR COM ANTECEDÊNCIA.
há 2 anos
Seja objetivo na pergunta.
há 2 anos
Sim deve.
há 2 anos
Sim deve.
Compartilhe esta Pergunta