há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
o dono da casa me pediu a casa o que eu faço?
Aluguei uma casa por um ano no valor de r 800 paguei 4 meses tá tudo certinho o dono da casa me pediu a casa o que eu faço.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
O dono da casa me pediu a casa o que eu faço?
Aluguei uma casa por um ano no valor de r 800 paguei 4 meses tá tudo certinho o dono da casa me pediu a casa o que eu faço.
Respostas (10)
Nesse caso peça alguma justificativa á proprietária mas já comece a procurar outra casa.
há 3 anos
Geralmente no contrato estipula uma multa de 3 meses do valor do aluguel se estiver escrito isso vc terá direito dessa multa.
há 3 anos
Ele tem que pagar a quebra de contrato e lhe dar um prazo para mudança.
há 3 anos
A proprietária precisará águardar o final do contrato Caso no contrato de aluguel esteja previsto que a proprietária poderá por exemplo vender o imóvel e neste caso solicitar que o imóvel seja desocupado é necessário verificar se no contrato está previsto esta situação e o que está previsto neste casose proprietário deverá indenizar o inquilino e qual o prazo que o inquilino tem para deixar o imóvel.
há 3 anos
Bom dia se você alugou a casa por 1 ano através de contrato ele não tem como pedir para vc sair verifica as normas do seu contrato.
há 3 anos
O proprietário do imóvel não pode pedir o imóvel de volta sem que o inquilino tenha cometido alguma infração legal ou contratual É muito comum ver proprietários requisitando o imóvel mas em vias legais isso não é houver vigência no contrato cumprese o que está estabelecido.
há 3 anos
Existe um contrato assinado se houver ele vc deve cobrar uma multa pela cancelamento antecipado que ele pediu.
há 3 anos
Na vigência do contrato o locador não pode retomar o imóvel locado.
há 3 anos
O proprietário não pode pedir a casa antes do prazo estabelecido no contrato de locação.
há 2 anos
Precisa da o prazo de 30 dias.
Compartilhe esta Pergunta