Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Assinei contrato do imóvel, já estou com as chaves. Posso cancelar o contrato?

Boa tarde, prezado(a)s. Gostaria de saber, assim que o locatário assina um contrato de imóvel, se a possibilidade de rescindir o contrato, se terei que pagar multas. Motivos antes de negociar com a imobiliária perguntei se estava incluso o condomínio e o IPTU. Mais na cláusula do contrato se encontra nas despesas do locatário. 3. Serão de responsabilidade do(a/os/as) as despesas correspondentes ao consumo de luz, água, saneamento, condomínio, gás (se houver), imposto predial, taxa de sinistro, taxa de ocupação, seguro incêndio em favor do locador. I. Inclui-se nas despesas de condomínio, como responsabilidade do(a/os/as) a eventual incidência do fundo de reserva, fundo de caixa e manutenção interna, pois se trata de fundos de despesas ordinárias. Assinei o contrato no dia 06/03/2023, já foi feita a vistoria e estou com a chave, mas ainda não me mudei para o imóvel, ainda dá tempo de seu solicitar o cancelamento do contrato.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Assinei contrato do imóvel, já estou com as chaves. Posso cancelar o contrato?

Boa tarde, prezado(a)s. Gostaria de saber, assim que o locatário assina um contrato de imóvel, se a possibilidade de rescindir o contrato, se terei que pagar multas. Motivos antes de negociar com a imobiliária perguntei se estava incluso o condomínio e o IPTU. Mais na cláusula do contrato se encontra nas despesas do locatário.3. Serão de responsabilidade do(a/os/as) as despesas correspondentes ao consumo de luz, água, saneamento, condomínio, gás (se houver), imposto predial, taxa de sinistro, taxa de ocupação, seguro incêndio em favor do locador. I. Inclui-se nas despesas de condomínio, como responsabilidade do(a/os/as) a eventual incidência do fundo de reserva, fundo de caixa e manutenção interna, pois se trata de fundos de despesas ordinárias. Assinei o contrato no dia 06/03/2023,já foi feita a vistoria e estou com a chave, mas ainda não me mudei para o imóvel, ainda dá tempo de seu solicitar o cancelamento do contrato.

Respostas (7)

Compartilhe esta Pergunta