há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quais são as regras para o pagamento do aluguel?
Eu Aluguei uma Casa Sem Contrato Nenhum, Apenas Verbal. Dei a entrada Dois Dias Depois que Entrei, entrei no dia 08/11/2022 E paguei Dia 10/11/2022, no mês Seguinte falei pro proprietário que iria deixar pra pagar todo dia 25 de cada mês, mais não Definimos quantos dias, Meses, anos eu iria Ficar na Casa. Em dezembro paguei a Casa No dia 13 e disse que entregar a casa pois estava Com planos de ir pra outra cidade, Entt ele me Disse que Eu tenho até o dia 15/01/2023 pra Entregar a Casa. E se eu For Continuar, pagasse Normal e teria até o fim do mês de janeiro pra Sair Mais Eu Disse que iria Ficar Mais um mês no caso Pago em Janeiro Tenho que sair dessa casa antes do Inverno pois chove bastante, e a casa e toda. Área enche de água. Por está abaixo no nível do mar, Quero Sair até o Dia 20 /03/2023 Devo pagar o mês de março antes de Sair.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Quais são as regras para o pagamento do aluguel?
Eu Aluguei uma Casa Sem Contrato Nenhum, Apenas Verbal. Dei a entrada Dois Dias Depois que Entrei, entrei no dia 08/11/2022 E paguei Dia 10/11/2022,no mês Seguinte falei pro proprietário que iria deixar pra pagar todo dia 25 de cada mês, mais não Definimos quantos dias, Meses, anos eu iria Ficar na Casa. Em dezembro paguei a Casa No dia 13 e disse que entregar a casa pois estava Com planos de ir pra outra cidade, Entt ele me Disse que Eu tenho até o dia 15/01/2023 pra Entregar a Casa. E se eu For Continuar, pagasse Normal e teria até o fim do mês de janeiro pra Sair Mais Eu Disse que iria Ficar Mais um mês no caso Pago em Janeiro Tenho que sair dessa casa antes do Inverno pois chove bastante, e a casa e toda. Área enche de água. Por está abaixo no nível do mar, Quero Sair até o Dia 20 /03/2023 Devo pagar o mês de março antes de Sair.
Respostas (8)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta