há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Estou devendo prestações do imóvel, mas está no sistema liquidado.
Estou devendo prestações do imóvel a uns cinco anos, mais entrei no aplicativo e está informando que, meu contrato foi liquidado. Mais também no App da caixa diz que está liquidado mais que estou devendo encargos Isso que dizer que?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Estou devendo prestações do imóvel, mas está no sistema liquidado.
Estou devendo prestações do imóvel a uns cinco anos, mais entrei no aplicativo e está informando que, meu contrato foi liquidado. Mais também no App da caixa diz que está liquidado mais que estou devendo encargos Isso que dizer que?
Respostas (8)
Voce deve contatar a instituição financeira do imóvel ( caixa) e solicitar o termo de quitação. Se houver débito pendente, será informado.
há 3 anos
Você deve procurar a Caixa, porque possivelmente seu imóvel será leiloado.
há 3 anos
Procure a CEF as vezes ela liquida o contrato, tive um imóvel financiado e pagava valores baixos, fui lá e quitei, faltando 3 anos, depois de 3 meses o banco deu a quitação para todo mundo, eu como tinha pagado não tive direito à restituição dos valores, se a Caixa diz que está pago exija um documento de quitação, vá no cartório de registro de imóveis e averbe a quitação e vida que segue.
há 3 anos
Quem sabe o banco já consolidou a si a propriedade? Verifique junto ao banco porque seu imóvel pode ir a leilão.
há 3 anos
Entre em contato com o banco.
há 3 anos
Precisa liquidar se não perde o imóvel.
há 3 anos
Procure seu gerente de financiamento imobiliario.
há 3 anos
Procure a responsavel pelo financiamento habitacional e resolva essa questão pessoalmente, apresente todos os recibos e provas sobre o financiamento. . .
Compartilhe esta Pergunta