Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Isso é certo? Quem eu devo procurar?

Sou locatário de um imóvel, onde foi realizado um contrato de 30 meses sob seguro fiança. Porém, estou pagando 3 vezes o valor do meu aluguel/ano. Nunca me deram desconto por renovação de contrato, é sempre eu quem paga IPTU, e todas as taxas. E me disponibilizaram serviços que eu não uso, pois não tenho os aparelhos especificados no contrato. Em toda renovação tem aumento.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Isso é certo? Quem eu devo procurar?

Sou locatário de um imóvel, onde foi realizado um contrato de 30 meses sob seguro fiança. Porém, estou pagando 3 vezes o valor do meu aluguel/ano. Nunca me deram desconto por renovação de contrato, é sempre eu quem paga IPTU, e todas as taxas. E me disponibilizaram serviços que eu não uso, pois não tenho os aparelhos especificados no contrato. Em toda renovação tem aumento.

Respostas (2)

há 4 anos

Bom dia. O seguro fiança funciona como um seguro qualquer (seguro de carro, seguro saúde), e o valor dele varia de seguradora a seguradora que avalia seu perfil como inquilino, etc. Tente negociar a alteração da garantia com a imobiliária ou a alteração da seguradora.

Compartilhe esta Pergunta