há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quanto tempo demora para a prefeitura liberar o Habite-se?
Saiu o habite-se em Agosto de 2021, maioria dos moradores se mudaram 15 de Setembro e eu ainda não recebi me apartamento até hoje pq a construtora não conserta os vícios de obra.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Quanto tempo demora para a prefeitura liberar o Habite-se?
Saiu o habite-se em Agosto de 2021,maioria dos moradores se mudaram 15 de Setembro e eu ainda não recebi me apartamento até hoje pq a construtora não conserta os vícios de obra.
Respostas (9)
Se a construtora não conserta verifique os motivos direto com ela já que pode prejudicar os adquirentes.
há 4 anos
Em média de 10 a 30 dias.
há 4 anos
Geralmente 15 a 30 dias.
há 3 anos
Procura uma orientação jurídica , construtora não conserta não vai sair o habite-se.
há 4 anos
30 dias após solicitação.
há 3 anos
Depende de cada cidade, Estado, 30 dias e o prazo, mas pode passar para 45 a 60 dias.
há 4 anos
UM MES OU 20 DIAS.
há 4 anos
Situação complicada. . . Enquanto houver os vícios que impeçam as vistorias de liberação do habite-se a prefeitura não vai liberar este. Mas há muitas coisas envolvidas nesse processo. O primeiro passo é procurar o corretor que intermediou a venda. Depois pergunte a construtora o que exatamente está acontecendo. Peça para ver os documentos e se estiveres tendo prejuízo podes buscar ajuda com um advogado para que ele lhe ajude nisso. Felicidades.
há 3 anos
Media de 60 dias.
Compartilhe esta Pergunta