Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como tirar dúvidas sobre o financiamento na caixa?

Estou fazendo um financiamento com uma construtora pela caixa, mas tenho várias dúvidas em relação a possível incluir no financiamento o valor do: alvará, vistoria do engenheiro, valor do contrato na caixa, e documentação no fórum? Pois o dono da construtora disse que caso eu não tivesse o valor para pagar os boletos na hora, poderia fazer a inclusão que a caixa deu essa opção p/ele.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como tirar dúvidas sobre o financiamento na caixa?

Estou fazendo um financiamento com uma construtora pela caixa, mas tenho várias dúvidas em relação a possível incluir no financiamento o valor do: alvará, vistoria do engenheiro, valor do contrato na caixa, e documentação no fórum? Pois o dono da construtora disse que caso eu não tivesse o valor para pagar os boletos na hora, poderia fazer a inclusão que a caixa deu essa opção p/ele.

Respostas (8)

há 4 anos

Sim, as custas de avaliação ( engenharia ) ITBI e registro podem ser incluídas no financiamento do cliente desde que ele tenha crédito liberado suficiente para isso. Com relação aos documentos do imóvel, basta solicitar ao vendedor as certidões, ou chamar um profissional para trazer mais segurança para o negócio e não ter insegurança na aquisição.

Compartilhe esta Pergunta