há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como calcular valor de entrada de um imóvel?
olá boa tarde ! tenho que dar 20k no dia da entrega das chaves . duvida , se eu não tiver esse valor pego as chaves mesmo assim conforme diz a lei que a construtora não pode reter as chaves pois a entrada está parcelada e afins , e outra coisa , posso recalcular esse valor e diluir em parcelas ou renegociar ? aguardo retorno , grato .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como calcular valor de entrada de um imóvel?
Olá boa tarde ! tenho que dar 20k no dia da entrega das chaves . duvida , se eu não tiver esse valor pego as chaves mesmo assim conforme diz a lei que a construtora não pode reter as chaves pois a entrada está parcelada e afins , e outra coisa , posso recalcular esse valor e diluir em parcelas ou renegociar ? aguardo retorno , grato .
Respostas (5)
O valor que está ajustado em contrato deverá ser cumprido para a retirada de chaves. PorÉm você poderá verificar com a construtora se é possível fazer um parcelamento do valor. Vai depender da anuência da construtora.
há 2 anos
O mais comum e que o compradr pague 20% do valor do imóvel como entrada.
há 2 anos
Valor de entrada sempre 20% do valor do imóvel pode parcelar quando o imóvel esta em construção.
há 1 ano
Você só recebe as chaves se estiver com tudo em dias leia o contrato sobre renegociar pode veja no contrato tem falando sobre tudo isso.
há 1 ano
20% sobre o valor venal.
Compartilhe esta Pergunta