portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

3

A permissão para amigos morarem com você dependerá das regras específicas da convenção do condomínio. Se a convenção proíbe o fracionamento do imóvel ou estabelece restrições à ocupação, convidar amigos para morar pode estar em desacordo. Recomenda-se revisar a convenção e, se necessário, discutir a situação com o síndico ou condomínio para garantir conformidade com as regras estabelecidas.

há 6 meses

0

Lolita Imóveis

imóvel guide usuário

Patricia Da Silva Schirmer.

Perguntador

há 6 meses

Morar com amigos significa fraccionar imóvel?

alugava quartos do meu apartamento . até que me deram ciência que a convenção do condomínio proibia a locação de quartos , assim como fraccionar o imóvel . posso convidar amigos para morarem comigo ? ou seja , pessoas com as quais mantenho vínculo podem morar comigo ou também vai contra o que diz a convenção do condomínio ?

Respostas (3)

Corretor de imóveis

Lolita Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 2.690

há 6 meses

A permissão para amigos morarem com você dependerá das regras específicas da convenção do condomínio. Se a convenção proíbe o fracionamento do imóvel ou estabelece restrições à ocupação, convidar amigos para morar pode estar em desacordo. Recomenda-se revisar a convenção e, se necessário, discutir a situação com o síndico ou condomínio para garantir conformidade com as regras estabelecidas.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 6 meses

Dividir apartamento com amigos é uma forma de diminuir gastos e despesas.

Corretor de imóveis sem foto

Valdeci Esquivel De Freitas

Respostas: 62

há 3 meses

Não desde que seja colocado regras de convivencia.

Faça uma nova pergunta: