há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Taxa de condominio pode ser alterada sem aviso?
Olá , estou com uma dúvida , no contrato consta o valor do aluguel + condomínio fixo , foi feita a alteração porém continuei realizando o pagamento normal , esse mês paguei o boleto porém a imobiliária 6 dias antes do vencimento do meu boleto lançado do dia 10 / 08 enviou um comunicado de que o <a href="https://www.imovelguide.com.br/verificador-de-valor-de-condominio" >valor do condomínio</a> foi alterado e já lançou nos próximos , é devido a cobrança do valor desse mês , visto que o aviso prévio foi de 6 dias antes do vencimento ? obs : no sistema o boleto está como os anteriores , mas enviou mais um boleto em avulso da taxa do condomínio .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Taxa de condominio pode ser alterada sem aviso?
Olá , estou com uma dúvida , no contrato consta o valor do aluguel + condomínio fixo , foi feita a alteração porém continuei realizando o pagamento normal , esse mês paguei o boleto porém a imobiliária 6 dias antes do vencimento do meu boleto lançado do dia 10 / 08 enviou um comunicado de que o valor do condomínio foi alterado e já lançou nos próximos , é devido a cobrança do valor desse mês , visto que o aviso prévio foi de 6 dias antes do vencimento ? obs : no sistema o boleto está como os anteriores , mas enviou mais um boleto em avulso da taxa do condomínio .
Respostas (7)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta