Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Qual a forma de rateio das despesas do condomínio?

Então eu não possuo contrato, na época foi feito de boca como se diz, porém paguei o aluguel és estou pagando o aluguel antes do mês ser cumprido. Eu tenho direito a devolução de 15 dias. Pois a dona afirma que a as regras do contrato porém não assinei

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Qual a forma de rateio das despesas do condomínio?

Então eu não possuo contrato, na época foi feito de boca como se diz, porém paguei o aluguel és estou pagando o aluguel antes do mês ser cumprido. Eu tenho direito a devolução de 15 dias. Pois a dona afirma que a as regras do contrato porém não assinei.

Respostas (8)

há 5 anos

Desde a edição da Lei nº 4.591/64 – lei que regula os condomínios edilícios -, a regra única no Brasil era de que o rateio das despesas condominiais deveria ser pela fração ideal, ou seja: cada condômino contribui proporcionalmente de acordo com a fração que sua propriedade representa na totalidade do condomínio.

há 5 anos

Desde a edição da Lei nº 4.591/64 – lei que regula os condomínios edilícios -, a regra única no Brasil era de que o rateio das despesas condominiais deveria ser pela fração ideal, ou seja: cada condômino contribui proporcionalmente de acordo com a fração que sua propriedade representa na totalidade do condomínio.

Compartilhe esta Pergunta