há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como é morar no Jardim Celeste (Zona Sul)?
olá , estou buscando um apartamento para compra e encontrei vários apartamentos em ótimas condições e valores relativamente baixos no bairro jardim celeste ( zona sul ), especificamente na rua aquiles jovane e avenida alberto fontana . alguém conhece essa reunião e saberia me dizer como ela é , principalmente em termos de segurança ? tenho dúvidas porque o preço dos apartamentos está bem abaixo do que tenho visto em outras regiões . contudo , a região não me pareceu ser ruim a primeira vista . gostaria de poder contar com a opinião de alguém que já conhece a região mais a fundo . desde já agradeço . atenciosamente ,
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como é morar no Jardim Celeste (Zona Sul)?
Olá , estou buscando um apartamento para compra e encontrei vários apartamentos em ótimas condições e valores relativamente baixos no bairro jardim celeste ( zona sul ), especificamente na rua aquiles jovane e avenida alberto fontana. alguém conhece essa reunião e saberia me dizer como ela é , principalmente em termos de segurança ? tenho dúvidas porque o preço dos apartamentos está bem abaixo do que tenho visto em outras regiões. contudo , a região não me pareceu ser ruim a primeira vista. gostaria de poder contar com a opinião de alguém que já conhece a região mais a fundo. desde já agradeço. atenciosamente ,
Respostas (3)
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta