há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É seguro comprar um imóvel sem escritura?
quero comprar um imóvel para morar em lauro de freitas , mais os imóveis que cabem em meu orçamento não tem escritura , outros são do programa minha casa minha vida e alguns oferece a facilidade de compra parcelado com prestações baixas , esses três tipos de compra são seguras ? tem algum anjo de deus que posso me auxiliar ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
É seguro comprar um imóvel sem escritura?
Quero comprar um imóvel para morar em lauro de freitas , mais os imóveis que cabem em meu orçamento não tem escritura , outros são do programa minha casa minha vida e alguns oferece a facilidade de compra parcelado com prestações baixas , esses três tipos de compra são seguras ? tem algum anjo de deus que posso me auxiliar ?
Respostas (8)
Aqui nos parece mais seguro você optar pela compra de imóvel oferecidos pelo Programa Minha Casa Minha Vida. Esqueça os que não tem escritura.
há 2 anos
É arriscado pode perder o imóvel.
há 2 anos
Não seguro.
há 2 anos
Ele coloca em risco n so o bem k esta adquirindo e sim a ele tb.
há 2 anos
Não é recomendado comprar nenhum tipo de imóvel sem ter o Registro de Imóveis. O risco é enorme de uma complicação no passar dos anos.
há 2 anos
Não é possível comprar imóveis sem ter toda documentação.
há 2 anos
Sim.
há 2 anos
Comprar um imóvel sem escritura pode ser arriscado, pois a escritura confirma a legalidade da propriedade. Imóveis do programa Minha Casa Minha Vida e opções de parcelamento podem ser seguros se cumprirem as regras e contratos estabelecidos. Recomenda-se consultar um advogado especializado para avaliar a documentação e garantir a segurança da transação. Considere também buscar orientação em órgãos públicos locais e, se possível, contar com um profissional de confiança para orientação durante o processo.
Compartilhe esta Pergunta