Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Modelo de carta de oferta de compra para inquilino?

Alguém pode me fornecer um modelo?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Modelo de carta de oferta de compra para inquilino?

Alguém pode me fornecer um modelo?

Respostas (7)

há 3 anos

Este é um modelo básico, porém se preenchido corretamente lhe será muito útil:

[Seu nome e endereço]
[Data]

[Inquilino]
[Endereço do imóvel alugado]
[Cidade, Estado, CEP]

Eu, [Seu nome], gostaria de fazer uma oferta de compra para o imóvel que você está atualmente alugando a mim no endereço acima mencionado. A oferta de compra é de [Valor da oferta] reais, e eu gostaria de receber uma resposta até [Data limite para resposta], para que possamos finalizar a negociação, caso seja do seu interesse. Esta oferta está condicionada a uma vistoria do imóvel, a ser realizada por mim ou por um corretor aprovado por mim, e ao recebimento de uma avaliação positiva. A venda será feita em até [Número de dias] (no estado em que se encontra), sem qualquer garantia ou representação por minha parte. Caso haja interesse em vender o imóvel, por gentileza, entre em contato comigo o mais breve possível para discutirmos os detalhes da transação. Caso decida por não aceitar a proposta, eu respeitarei a sua decisão e continuaremos a manter a relação de locação do imóvel. Atenciosamente,

[Seu nome].

há 3 anos

Quando o proprietário pensa em vender o imóvel alugado , a preferência é do inquilino , faz-se uma carta perguntando se há interesse do inquilino de ficar com o imóvel, caso ele queira ela faz a proposta, caso não ele assina dizendo que não tem interesse no mesmo. Assim o imóvel esta liberado para comercialização.

Compartilhe esta Pergunta