portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Basta você comprar uma renda não tem nenhuma restrição no seu nome e fazer uma análise de crédito junto com a caixa para saber quanto de financiamento ela libera para você Vale ressaltar também que a casa deve estar com a documentação em dia tem que ter todas as documentações necessárias dessa casa para que a caixa aceite um financiamento não só a documentação de posse mas e TBI e o registro deve estar Ok entre outras coisas

há 1 ano

17

Eduardo Alves

imóvel guide usuário

Catiane

Perguntador

há 1 ano

Como é o processo para se comprar uma casa pela caixa?

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Eduardo Alves

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 4.269

há 1 ano

Basta você comprar uma renda não tem nenhuma restrição no seu nome e fazer uma análise de crédito junto com a caixa para saber quanto de financiamento ela libera para você Vale ressaltar também que a casa deve estar com a documentação em dia tem que ter todas as documentações necessárias dessa casa para que a caixa aceite um financiamento não só a documentação de posse mas e TBI e o registro deve estar Ok entre outras coisas.

Corretor de imóveis

Alex Dubeux

Corretor de imóveis

Respostas: 107

há 1 ano

Você irá precisar dos seguintes documentos seus e da outra pessoa (se houver). *RG, CPF ou CNH * Certidão de Nascimento - se solteiro (a) * Certidão de casamento - se casado(a) *Certidão de divórcio averbada - se divorciados * Certidão de Viuvo(a) - se for o caso * Comprovante de renda (contra cheque) - se for com carteira assinada Se for Autônomos: Extrato bancário, IR, Extrato de contas corrente, conta de luz, água, condomínio, telefone- tudo que possa comprovar que tem renda. *Comprovante de endereço em seu nome do comprador * Extrato do FGTS (se tiver) * Número do PIS O nome precisa estar limpo Procure um corretor que ele fará o resto Se estiver em João Pessoa me procure Alex Dubeux 83 99132-2333 Sou corretor.

Corretor de imóveis

Zafir Russo

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 7.440

há 1 ano

VOCÊ DEVE CONTRATAR UM CORRETOR OFICIAL C/ CRECI E DE CARÁTER QUE ESTE VAI LHE ORIENTAR, PORQUE TRATA-SE DE UMA SERIE DE INFORMAÇÕES!

Corretor de imóveis

Adriane Alves

Corretor de imóveis

Respostas: 75

há 1 ano

Passar por analise de crédito, validar o imovel no departamento de engenharia do banco, assinar contrato, e por fim, pagar parcelas.

Corretor de imóveis

Oscar Corretor Oficial - Antonio Sergio Teixeira

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 291

há 1 ano

1o Passo - Entre no site da CEF e faça uma simulação; 2o. Passo - Procure a agencia mais proxima da CEF, fale com o gerente de habitação e apresente a simulação feita e consulte-o sobre como funciona o processo. Ele também poderá te passar um lista dos documentos necessários para iniciar a análise de crédito.

Corretor de imóveis

Marcelo Osni

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 1.616

há 1 ano

Solicite a assessoria de um corretor de imóveis credenciados para não cair em golpe!

Faça uma nova pergunta: