há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como redigir uma cláusula?
Preciso acrescentar uma cláusula em uma promessa de compra e venda. Onde conste que eu residuo em um dos aptos desde assinatura do. Mesmo. Podes me ajudar a redigir essa cláusula?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como redigir uma cláusula?
Preciso acrescentar uma cláusula em uma promessa de compra e venda. Onde conste que eu residuo em um dos aptos desde assinatura do. Mesmo. Podes me ajudar a redigir essa cláusula?
Respostas (24)
Para isso somente colocar o seu endereço no contrato como proprietário.
há 3 anos
Dados pessoais do contratante, seja pessoa física ou jurídica, informações sobre a parte acrescentada no contrato. Deve constar número da cláusula alterada e a indicação das demais cláusulas que não sofreram alteração.
há 3 anos
Peça a orientação de um advogado.
há 3 anos
Você poderá fazer um documento a parte chamado de aditivo de contrato de compra e venda, o que neste caso, complementaria ou alteraria um contrato já assinado.
há 3 anos
Deve qualificar as partes, definir objeto do contrtro =, obrigações do contratante e do contratado, preço e condição de pagamento, preveja o prazo de duração e a forma de reajuste do contrato, despesas.
há 3 anos
Cláusula corresponde a uma regra.
há 3 anos
Creio que criar uma clausulas especifica, deve procurar um advogado.
há 3 anos
Em uma negociação burocrática. É importante que o compromisso entre comprador e vendedor seja garantido desde cedo e de forma clara e objetiva.
há 3 anos
Dividem-se em incisos, que, por sua vez, são subdivididos em alíneas. A cláusula corresponde a uma regra. Os incisos são itens que surgir dessa regra.
há 3 anos
Inserir a clausula como "em tempo" no final do contrato.
Compartilhe esta Pergunta