há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
aluguei uma casa sem nei um contrato posso pdir o meu dinheiro d volt
aluguei uma casa em outro estado e paguei a entrada , já está com 22 dias , só que não vou conseguir ir morar na casa pois só deficientes e tenho uns problemas a resolver no inss aí está demorando muito . eu na fiz nei não assinei contrato em cartório pois tudo foi alugar por whatsapp eu nem vi a casa e nem com a chave da casa , a chave está com a proprietária da casa . será que eu posso pedir o meu dinheiro de voltar ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Aluguei uma casa sem nei um contrato posso pdir o meu dinheiro d volt.
Aluguei uma casa em outro estado e paguei a entrada , já está com 22 dias , só que não vou conseguir ir morar na casa pois só deficientes e tenho uns problemas a resolver no inss aí está demorando muito. eu na fiz nei não assinei contrato em cartório pois tudo foi alugar por whatsapp eu nem vi a casa e nem com a chave da casa , a chave está com a proprietária da casa. será que eu posso pedir o meu dinheiro de voltar ?
Respostas (4)
A reserva de locação não tem reembolso, o proprietário deixou de apresentar o imóvel a outros possíveis clientes, a desistência é para compensar. O ideal é conversar com o proprietário e tentar negociar, um corretor de imóveis credenciado pode te ajudar nesse sentido.
há 1 ano
SÓ fazendo contato e tentando um acordo, caso contrario entrar na justiça apresentando o deposito.
há 1 ano
Com toda certeza, haja vista, que sem contrato não o vínculo quanto ao aluguel, quem recebeu o valor deverá devolver de forma imediata.
há 10 meses
Você pode pedir sim, agora se ela vai devolver, vai depender do bom senso dela, ja que vocês não tem nenhum contrato.
Compartilhe esta Pergunta