há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual o prazo para a imobiliária entregar as chaves?
Aluguei uma casa, mas não estou com a chave eles só vão me entregar a chave em outro, me pediram pra pagar antes assinamos o contrato e paguei, mas ainda tenho que águardar até outubro pra me mudar e pegar a chave, me arrependi o que fazer agora quero meu dinheiro de volta não quero mais a casa preciso me mudar urgente.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Qual o prazo para a imobiliária entregar as chaves?
Aluguei uma casa, mas não estou com a chave eles só vão me entregar a chave em outro, me pediram pra pagar antes assinamos o contrato e paguei, mas ainda tenho que águardar até outubro pra me mudar e pegar a chave, me arrependi o que fazer agora quero meu dinheiro de volta não quero mais a casa preciso me mudar urgente.
Respostas (10)
No contrato consta que as chaves serão liberadas só em outubro? Se sim, te resta esperar. Por enquanto você não tem motivo para reincidir o contrato sem pagar multa.
há 3 anos
Isto está totalmente ilegal, aluguel e vencido, vc entra e paga o primeiro 30 dias após. Procure um advogado.
há 3 anos
Nesse caso tem que ver as cláusulas de quebra contratual. Pode também tentar uma rescisão amigável, daí vai depender da imobiliária.
há 3 anos
O prazo é o avençado e conforme combinado as regras previamente. As partes assinaram o contrato mesmo que não tenha sido entregue as chaves por qualquer motivo combinado o contrato está válido.
há 3 anos
NA CONCLUSÃO DOS DOCUMENTOS ENTREGUES COM A VISTORIA E CONTRATO ASSINADO. NAO DEVIA TER FEITO NADA SEM AS CHAVES, ACONSELHO BUSCAR UM ADV.
há 3 anos
Assim que for assinado o contrato, reconhecido firma, feito o calção ou seguro FIANÇA. Deve ser feito a vistoria e entregue a chave no ato.
há 3 anos
Solicitar o distrato.
há 3 anos
A chave deve ser entregue antes do prazo estipulado no contrato. Ele está estipulado dia que começa e termina a vigência do contrato.
há 3 anos
Se foi dada garantia na locação a imobiliaria nao pode pedir aluguel antecipado.
há 2 anos
Prazo 15 dias.
Compartilhe esta Pergunta