há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Vendendo meu AP, comecei a venda com uma imobiliária em janeiro
OlÁ! Estou vendendo meu AP, comecei a venda com uma imobiliária em Janeiro e até hj a venda não foi finalizada, O corretor disse que mandou o processo e a caixa devolveu pois faltava uma certidão, retiramos a certidão que precisava, já tem 20 dias que foi enviado o processo e não tive resposta ainda. Posso ir até a caixa econômica para saber em que pé que está esse processo?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Vendendo meu AP, comecei a venda com uma imobiliária em janeiro.
OlÁ! Estou vendendo meu AP, comecei a venda com uma imobiliária em Janeiro e até hj a venda não foi finalizada, O corretor disse que mandou o processo e a caixa devolveu pois faltava uma certidão, retiramos a certidão que precisava, já tem 20 dias que foi enviado o processo e não tive resposta ainda. Posso ir até a caixa econômica para saber em que pé que está esse processo?
Respostas (9)
De posse do número do processo de financiamento, pode fazer as averiguações sobre o andamento da proposta de financiamento.
há 4 anos
Deve, pois precisa se certificar se o profissional está trabalhando com a verdade caso não confie em sua palavra e seu serviço. Caso seja lesada, aconselho ir ao CRECI e denunciar o mesmo.
há 4 anos
Você é o vendedor e quem tem que te prestar contas é o profissional contratado. Tem algum problema com certeza porque já esgotou os 90 dias para concluir o negócio. O corretor deve prestar contas do que esta ocorrendo porque pelo tempo transcorrido acredito que esse negocio não tenha andado. Pode sim ir na Caixa se o Corretor não te der uma informação satisfatoria.
há 4 anos
Rapaz, já passei por isso , mas como imobiliária. Se faltar algum documento, ou as certidões vencerem no percurso, outras serão solicitadas com validade, é assim mesmo, é uma demora e o banco não tem obrigação de retornar em X ou Y dias, infelizmente é acompanhar semanalmente com o banco até o seu pronunciamento definitivo.
há 4 anos
Esses financiamentos não são feitos nas agencias, e sim através de correspondentes bancários, o correto seria ir a corretora, e pedir para ligar para a correspondente, e ela informar qual a situação está.
há 4 anos
Sim, basta sabe qual agencia está o seu processo.
há 4 anos
Sim, é seu direito perguntar o que está acontecendo.
há 3 anos
Nao, voce vai no cartorio primeiro para ver se tem exigencia e em seguida vai a caixa.
há 3 anos
Sim, pois o apartamento é seu.
Compartilhe esta Pergunta