Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

quantos que fica pra tirar segunda documentação de um lote ?

o meu pai faleceu há 2 meses atrás e dois irmãos colocaram na certidão de óbito que o meu pai não deixou nada sendo que ele deixou uma casa , querendo tirar eu os meus outros irmãos pra eles acertar a certidão de óbito , preciso da segunda via dos documentos do lote , para eles acertar a certidão de óbito , fica caro pra mim tirar a segunda via dos documentos do lote ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Quantos que fica pra tirar segunda documentação de um lote ?

O meu pai faleceu há 2 meses atrás e dois irmãos colocaram na certidão de óbito que o meu pai não deixou nada sendo que ele deixou uma casa , querendo tirar eu os meus outros irmãos pra eles acertar a certidão de óbito , preciso da segunda via dos documentos do lote , para eles acertar a certidão de óbito , fica caro pra mim tirar a segunda via dos documentos do lote ?

Respostas (4)

há 2 anos

Sinto muito pela situação. Tirar a segunda via dos documentos do lote pode ter custos associados, incluindo taxas de cartório e possívelmente outros encargos. Recomendo entrar em contato com o cartório de registro de imóveis local para obter informações precisas sobre os custos envolvidos na obtenção da segunda via dos documentos do lote. Isso pode variar dependendo da localização e das circunstâncias.

Compartilhe esta Pergunta