há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Banco recusa financiamento de imóvel, o que pode ter acontecido?
olá boa tarde , queria tirar uma dúvida . meu imóvel estava anunciado em uma imobiliária e uma pessoa se interessou na compra , assinamos contrato de compra e venda mas não houve nenhum sinal por parte dos compradores com medo da recusa de financiamento do banco . passaram dois meses aguardando a visita do engenheiro do banco santander , nunca vi algo assim demorar tanto , comecei a achar que a compradora não tinha score suficiente e pesquisei e vi que possuía score baixo , ao mesmo tempo a imobiliaria afirmava que estava tudo ok e não era pra levar nenhuma visita mais , mesmo sem eu receber sinal algum ... após fazer muita pressão na imobiliaria o engenheiro marcou a visita e alguns dias depois veio a noticia da recusa , segundo a imobiliaria por ser multifamiliar ( pagamos por diversos docs na prefeitura para ter certeza que isso não aconteceria pois são duas casas em um quintal ). perdemos várias possíveis vendas aguardando esse negocio furado e sequer recebemos comprovante ou certidão da avaliação do engenheiro do banco da compradora , apenas um print que a corretora mandou de um texto sem credibilidade . há alguma chance da imobiliária ter agido de má fé ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Banco recusa financiamento de imóvel, o que pode ter acontecido?
Olá boa tarde , queria tirar uma dúvida. meu imóvel estava anunciado em uma imobiliária e uma pessoa se interessou na compra , assinamos contrato de compra e venda mas não houve nenhum sinal por parte dos compradores com medo da recusa de financiamento do banco. passaram dois meses aguardando a visita do engenheiro do banco santander , nunca vi algo assim demorar tanto , comecei a achar que a compradora não tinha score suficiente e pesquisei e vi que possuía score baixo , ao mesmo tempo a imobiliaria afirmava que estava tudo ok e não era pra levar nenhuma visita mais , mesmo sem eu receber sinal algum. . . após fazer muita pressão na imobiliaria o engenheiro marcou a visita e alguns dias depois veio a noticia da recusa , segundo a imobiliaria por ser multifamiliar ( pagamos por diversos docs na prefeitura para ter certeza que isso não aconteceria pois são duas casas em um quintal ). perdemos várias possíveis vendas aguardando esse negocio furado e sequer recebemos comprovante ou certidão da avaliação do engenheiro do banco da compradora , apenas um print que a corretora mandou de um texto sem credibilidade. há alguma chance da imobiliária ter agido de má fé ?
Respostas (7)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta