portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

4

Você tem o dever da devolução , mas tem o dever de pagar a multa contratual de forma que mesmo usando o caução para pagar a multa pode ser que exista alguma diferença a ser paga por você. Melhor tentar acordo amigável.

há 1 ano

21

Paulo Cabral (236495-f)

imóvel guide usuário

Andreza

Perguntador

há 1 ano

Tenho direito ao valor do caução de volta?

Aluguei um apartamento Apenas eu assinei o contrato ( assinatura simples sem reconhecer firma ) a proprietária não assinou o contrato Desisti da locação depois de 24 dias Porque minha renda caiu e não tinha como arcar com o valor, não me mudei e nem peguei as chaves.

Respostas (4)

Corretor de imóveis

Paulo Cabral (236495-f)

Corretor de imóveis

Respostas: 20

há 1 ano

Você tem o dever da devolução , mas tem o dever de pagar a multa contratual de forma que mesmo usando o caução para pagar a multa pode ser que exista alguma diferença a ser paga por você. Melhor tentar acordo amigável.

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 1 ano

Melhor procura uma orientação do PROCON e como proceder.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.593

há 1 ano

Você terá direito à devolução mas tem o dever de pagar a multa contratual de forma que mesmo usando a caução para pagar a multa pode ser que exista alguma diferença a ser paga por você. Tente um acordo amigável com o locador.

Corretor de imóveis

Camus

Corretor de imóveis

Respostas: 99

há 1 ano

Na verdade, é passível pagamento de indenização por perdas e danos pelo período que o imóvel ficou indisponível a outros eventuais interessados.

Faça uma nova pergunta: