Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Após receber a carta de crédito pode ocorrer da corretora não me creditar?

se vendo um imóvel , recebendo com carta de credito . depois da escritura e registro no cartório , pode ocorrer da corretora não me creditar ? já tendo transferido o imóvel , o vendedor não tem nenhuma garantia ? obrigada

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Após receber a carta de crédito pode ocorrer da corretora não me creditar?

Se vendo um imóvel , recebendo com carta de credito. depois da escritura e registro no cartório , pode ocorrer da corretora não me creditar ? já tendo transferido o imóvel , o vendedor não tem nenhuma garantia ? obrigada.

Respostas (5)

há 2 anos

Em transações imobiliárias, especialmente quando se trata de carta de crédito e transferência de propriedade, é fundamental garantir a segurança e a legalidade do processo. Ao vender um imóvel, certifique-se de ter um contrato de compra e venda detalhado e bem redigido, que estabeleça claramente os termos da transação, incluindo os prazos e condições de pagamento. Isso proporcionará mais segurança ao vendedor. AlÉm disso, envolver um advogado especializado em direito imobiliário na elaboração e revisão do contrato pode ajudar a proteger seus interesses e a evitar problemas futuros. Antes de concluir qualquer transação, é recomendável verificar a reputação da corretora e adotar medidas legais para garantir que os termos acordados sejam cumpridos.

Compartilhe esta Pergunta