Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como posso alugar dois imóveis com titulo de capitalização?

Estou com a seguinte dúvida: Estou alugando 2 imóveis, porém a minha renda não atinge o necessário para os 2 imóveis. Um dos proprietários me indicou a fazer um titulo de capitalização + contrato para não impactar na renda do outro aluguel. Minha pergunta: Pagando este titulo de capitalização e não declarando no imposto de renda, terei algum problema para alugar o outro imóvel?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como posso alugar dois imóveis com titulo de capitalização?

Estou com a seguinte dúvida: Estou alugando 2 imóveis, porém a minha renda não atinge o necessário para os 2 imóveis. Um dos proprietários me indicou a fazer um titulo de capitalização + contrato para não impactar na renda do outro aluguel. Minha pergunta: Pagando este titulo de capitalização e não declarando no imposto de renda, terei algum problema para alugar o outro imóvel?

Respostas (5)

há 4 anos

Sim, todo o imóvel que esta sendo alugado terá uma análise em sua renda e suas declarações de (IR) impacta e muito se estiver atrasada em um ano, quando a declarações de renda, podera fazer por meio de comprovação de extarto bancario.

há 4 anos

Massa o inquilino procurar uma empresa Kenny títulos de capitalização para aluguel e fazer aquisição o custo do título é variável,. Função do Calção exigido pelo locador. Em geral,. O valor se situa. Entre 06 e 12 vezes o preço do aluguel mensal.

Compartilhe esta Pergunta