há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como executar a massa falida?
OlÁ Meu irmão está querendo arrematar um imóvel procedente de massa falida no bairro do Cambuci em SP só que o imóvel tem mais de 1000m² e está invadidos por várias famílias há anos será que tem como retirá-los de lá? O processo demora muito tempo? Qual a estimativa de valores para tal ação? Aguardo retorno. Obrigado.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como executar a massa falida?
OlÁ Meu irmão está querendo arrematar um imóvel procedente de massa falida no bairro do Cambuci em SP só que o imóvel tem mais de 1000m² e está invadidos por várias famílias há anos será que tem como retirá-los de lá? O processo demora muito tempo? Qual a estimativa de valores para tal ação? Aguardo retorno. Obrigado.
Respostas (7)
A justiça do trabalho poderá solicitar a massa falida dos sócios.
há 4 anos
Você deve consultar um advogado para lhe auxiliar nesse processo pois é um pouco delicado.
há 4 anos
No momento do Arremate já fica definido à diligencia policial com antecedência para desapropriação do imóvel !
há 4 anos
Para a compra de imóvel em leilão você tem a garantia de comprar um imóvel onde é assegurado pela lei que te da a IMISSÃO DE POSSE. Para a emissão de posse é possível se resolver tudo entre 60 e 90 dias. Caso esteja comprando o imóvel de um terceiro, sem que seja por leilão, você precisa entrar com reintegração de posse e sendo assim fica quase que imprevisível com relação ao tempo. O interesse é sempre conversar com alguém que tenha experiência nesse tipo de negocio, pode chamar no Instagram @so_negocios_rentaveis iremos entender juntos o melhor a fazer sem que tenha qualquer custo para a consulta.
há 4 anos
Demora, tem como tirar, mas demora sim a estimativa esta com judiciario, mas a retomada de posse nesses casos demora, (11) 945142590,tenho algumas opções desimpedidas que podem interessar a vocês
Att Lorran Satuchengo.
Att Lorran Satuchengo.
há 3 anos
Procura orientação jurídica como proceder o caso acima.
há 4 anos
Sim tem como retirar. Entretanto você terá que fazer um acordo com todos eles. Pode levar anos. Os valores envolve advogados e acordos, não tem como mensurar.
Compartilhe esta Pergunta