há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
A construtora pode não entregar meu apartamento?
Comprei um apartamento com a entrada parcelada, assinei com a caixa e a construtora, depois de 1 mês a construtora veio falando sobre o tal do avalista mas eu não tenho como arranjar um avalista... Agora estão me falando que o avalista é um pendência documental e com isso afetará as entregas da chaves
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
A construtora pode não entregar meu apartamento?
Comprei um apartamento com a entrada parcelada, assinei com a caixa e a construtora, depois de 1 mês a construtora veio falando sobre o tal do avalista mas eu não tenho como arranjar um avalista. . . Agora estão me falando que o avalista é um pendência documental e com isso afetará as entregas da chaves.
Respostas (14)
Essa pergunta está mal formulada. Se já assinou com a Caixa, a Caixa quem garante a entrega do imóvel. Já foi pago o valor da entrada? Já começou a pagar a Caixa?
há 1 ano
Veja diretamente com o gerente do banco e o correspondente bancário para ver sua situação.
há 1 ano
Voçe tem direito a indenização por perdas e danos e reemboso.
há 1 ano
TerÁ que entregar, pois a Construtora terá um prazo Limite.
há 1 ano
É possível que não. Vão procurar um meio de resolver.
há 1 ano
Pode sim, porque a entrada é parte do contrato de promessa de compra e venda.
há 1 ano
Avalista e garantia do contrato, e uma exigência, procure um advogado para lhe assessorar.
há 1 ano
Se o contrato não exigir uma valeta inicialmente, a construtora deve cumprir com a entrega do apartamento. Conforme acordado recomenda-se consultar um advogado especializado para orientação jurídica. Nosso escritório fica à disposição.
há 1 ano
Olha se você assinou com o banco, pode ficar tranquilo que em caso de problemas financeiros da empresa, o banco contrata outra empresa para fazer o bem, pode demorar um pouco mais, porém você tem essa garantia.
há 1 ano
Primeiro leia o contrato pra entender, e sim se tiver em contrato ela pode solicitar avalista, pois você deve está pagando a entrada ainda.
Compartilhe esta Pergunta