Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Preciso de um avalista?

estou querendo vender o meu imóvel, e preciso necessariamente contratar um avaliador de imóveis, o tem como eu fazer esse processo pela intenet para ele ser avaliado?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Preciso de um avalista?

Estou querendo vender o meu imóvel, e preciso necessariamente contratar um avaliador de imóveis, o tem como eu fazer esse processo pela intenet para ele ser avaliado?

Respostas (14)

há 2 anos

Não necessariamente. Você tem 2 caminhos. Caso contrate os serviços de um corretor de imóveis ele mesmo vai indicar o valor de mercado do seu imóvel, baseado em dados da sua carteira de imóveis. Outra forma de avaliar seria você fazer uma busca nos portais imobiliários, por imóveis semelhantes ao seu, e anotar valores e metragem de pelo menos 20 imóveis, encontrar a media de valor por m2 e multiplicar esse valor plea metragem do seu apartamento. Pronto, você já tem uma base de valor.

há 2 anos

Sim, você precisa contratar um corretor de imóveis com creci para fazer a pesquiza de mercado de acordo com a localização do seu imóvel para que ela seja vendido pelo preço certo e não prejudicar a venda do seu imóvel.

Compartilhe esta Pergunta