há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Área de lazer em prédio grande, como saber se é um bom negocio?
Bom dia. Estou negociando um apto em construção com 600 unidades (apartamentos) em 33 andares. A infraestrutura é maravilhosa, porém tenho muito receio de tudo ficar muito lotado pelo fluxo de moradores. O prédio é o airbrooklin. AlguÉm poderia me ajudar a avaliar se isso pode ser algo desvantajoso sobre o negócio?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Área de lazer em prédio grande, como saber se é um bom negocio?
Bom dia. Estou negociando um apto em construção com 600 unidades (apartamentos) em 33 andares. A infraestrutura é maravilhosa, porém tenho muito receio de tudo ficar muito lotado pelo fluxo de moradores. O prédio é o airbrooklin. AlguÉm poderia me ajudar a avaliar se isso pode ser algo desvantajoso sobre o negócio?
Respostas (9)
Não há como afirmar com certeza, pois depende muito dos hábitos dos moradores das outras unidades (que são centenas), e também da administração dessas áreas de uso comum. Por exemplo, alguns empreendimentos você precisa reservar essas áreas, no entanto, mesmo se forem reservadas, por ser um número alto de unidades, a disponibilidade para acessa-las seria reduzida. Minha sugestão é: Se você gosta de ambientes mais privativos com menor fluxo e quantidade de pessoas (que pela pergunta me aparenta ser o caso), é pegar um empreendimento onde tenham menos unidades disponíveis, caso contrário acabará não usufruindo das áreas comuns por conta do excesso de pessoas. Embora como falei, tudo depende dos outros proprietários, possivelmente eles nem usem tantos essas áreas, mas é um risco estar tudo lotado, além de ser algo menos privativo. Espero ter ajudado!
há 3 anos
O condomínio irá virar um miniclube. Isso pode ser um ponto positivo para alguns e um ponto negativo para outros, faça sua própria análise.
há 3 anos
Verifique se tem geradores de conforto e sua autonomia, a quantidade de elevadores na torre, pois no fina do dia você está procurando gargalos do projeto e a mobilidade e conveniência de segurança e acessos neste caso faz diferença.
há 3 anos
Olá muito depende do seu gosto, sou corretor e suspeito para dizer algo, eu conheço o projeto muito bem mas a tendência é lotar mesmo ou ter que agendar hora, conheço a região e posso te apresentar um projeto muito melhor que esse menos pessoas. Pode entrar em contato comigo se assim desejar.
há 3 anos
Essa é uma questão subjetiva, o comprador que tem que avaliar se é valido ou não.
há 3 anos
Você tem que escolher uma área de lazer na metragem e ver se é bom para definir assim é complicado.
há 3 anos
Há uma tendência de ter várias pessoas utilizando as áreas de lazer.
há 3 anos
Vantagem maior valor comercial valorização , maior comodidade, muita segurança e vigilância constante , socialização com outros moradores, mais economia para todos.
há 2 anos
Basicamente você vai dividir o a área de lazer com até 2500/3000 vizinhos. Você se sentirá confortável com isso? A resposta para essa questão é a resposta para a sua pergunta.
Compartilhe esta Pergunta