Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Área de lazer em prédio grande, como saber se é um bom negocio?

Bom dia. Estou negociando um apto em construção com 600 unidades (apartamentos) em 33 andares. A infraestrutura é maravilhosa, porém tenho muito receio de tudo ficar muito lotado pelo fluxo de moradores. O prédio é o airbrooklin. AlguÉm poderia me ajudar a avaliar se isso pode ser algo desvantajoso sobre o negócio?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Área de lazer em prédio grande, como saber se é um bom negocio?

Bom dia. Estou negociando um apto em construção com 600 unidades (apartamentos) em 33 andares. A infraestrutura é maravilhosa, porém tenho muito receio de tudo ficar muito lotado pelo fluxo de moradores. O prédio é o airbrooklin. AlguÉm poderia me ajudar a avaliar se isso pode ser algo desvantajoso sobre o negócio?

Respostas (9)

há 3 anos

Não há como afirmar com certeza, pois depende muito dos hábitos dos moradores das outras unidades (que são centenas), e também da administração dessas áreas de uso comum. Por exemplo, alguns empreendimentos você precisa reservar essas áreas, no entanto, mesmo se forem reservadas, por ser um número alto de unidades, a disponibilidade para acessa-las seria reduzida. Minha sugestão é: Se você gosta de ambientes mais privativos com menor fluxo e quantidade de pessoas (que pela pergunta me aparenta ser o caso), é pegar um empreendimento onde tenham menos unidades disponíveis, caso contrário acabará não usufruindo das áreas comuns por conta do excesso de pessoas. Embora como falei, tudo depende dos outros proprietários, possivelmente eles nem usem tantos essas áreas, mas é um risco estar tudo lotado, além de ser algo menos privativo. Espero ter ajudado!

há 3 anos

Verifique se tem geradores de conforto e sua autonomia, a quantidade de elevadores na torre, pois no fina do dia você está procurando gargalos do projeto e a mobilidade e conveniência de segurança e acessos neste caso faz diferença.

há 3 anos

Olá muito depende do seu gosto, sou corretor e suspeito para dizer algo, eu conheço o projeto muito bem mas a tendência é lotar mesmo ou ter que agendar hora, conheço a região e posso te apresentar um projeto muito melhor que esse menos pessoas. Pode entrar em contato comigo se assim desejar.

Compartilhe esta Pergunta