há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso vender o apartamento da CDHU para terceiros?
Comprei um apartamento da CDHU e assumi as parcelas do antigo proprietário, agora gostaria de me mudar e vender o apartamento, eu consigo transferir ele para o próximo mutuário?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Posso vender o apartamento da CDHU para terceiros?
Comprei um apartamento da CDHU e assumi as parcelas do antigo proprietário, agora gostaria de me mudar e vender o apartamento, eu consigo transferir ele para o próximo mutuário?
Respostas (9)
Se pagarem pelo menos 2 anos e não tiver parcelas em atraso, sim, poderá. O proximo mutuario assuimrtá o restante da divida e não poderá repassar o imóvel para uma terceira pessoa. E a transferencia precisa ser aprovada pela CDHU.
há 4 anos
O apartanebto da CDHU, somente pode ser vendido após a quitação do comprador com a CDHU, neste casos não é permitido a venda. Necessário entrar em contato com a CDHU para o caso ser analisado e a mesma autorizar a transferência para outro comprador.
há 4 anos
Pode se tiver pago dois anos.
há 4 anos
Consegue sim o mesmo terá que passar o financiamento para o nome dele.
há 4 anos
Não, só após quitação e escriturado.
há 4 anos
CDHU tem regras próprias da cessão de direitos e obrigações, verifique com eles como está isto para o seu contrato, caso esteja vigente, e caso não esteja, estamos falando apenas da cessão de direitos de posse.
há 4 anos
Procura CDHU para regularização contrato de gaveta. É proibido vender CDHU , consulta libera para venda.
há 4 anos
Segundo o decreto da lei, uma unica vez.
há 3 anos
Sim.
Compartilhe esta Pergunta