Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso vender o apartamento da CDHU para terceiros?

Comprei um apartamento da CDHU e assumi as parcelas do antigo proprietário, agora gostaria de me mudar e vender o apartamento, eu consigo transferir ele para o próximo mutuário?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Posso vender o apartamento da CDHU para terceiros?

Comprei um apartamento da CDHU e assumi as parcelas do antigo proprietário, agora gostaria de me mudar e vender o apartamento, eu consigo transferir ele para o próximo mutuário?

Respostas (9)

há 4 anos

Se pagarem pelo menos 2 anos e não tiver parcelas em atraso, sim, poderá. O proximo mutuario assuimrtá o restante da divida e não poderá repassar o imóvel para uma terceira pessoa. E a transferencia precisa ser aprovada pela CDHU.

há 4 anos

O apartanebto da CDHU, somente pode ser vendido após a quitação do comprador com a CDHU, neste casos não é permitido a venda. Necessário entrar em contato com a CDHU para o caso ser analisado e a mesma autorizar a transferência para outro comprador.

há 4 anos

CDHU tem regras próprias da cessão de direitos e obrigações, verifique com eles como está isto para o seu contrato, caso esteja vigente, e caso não esteja, estamos falando apenas da cessão de direitos de posse.

Compartilhe esta Pergunta