há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Proprietário pode tomar a casa que está no nome de duas pessoas e uma tenha desistido?
eu e minha ex noiva morávamos compramos uma casa juntas com contrato assinado e reconhecido em cartório hoje após três meses da compra ela desistiu da casa e também foi embora de casa só que ela foi falar com o antigo dono e ele veio dizendo que quer a casa de volta por que vendeu pra ela por amizade e que se ela não ficasse eu não poderia ficar lá ele não queria . detalhe o contrato está no nome das duas ele pode tomar a casa de mim por causa da desistência dela ou eu posso continuar mesmo sem ela ? me ajudem querem tomar a minha casa
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Proprietário pode tomar a casa que está no nome de duas pessoas e uma tenha desistido?
Eu e minha ex noiva morávamos compramos uma casa juntas com contrato assinado e reconhecido em cartório hoje após três meses da compra ela desistiu da casa e também foi embora de casa só que ela foi falar com o antigo dono e ele veio dizendo que quer a casa de volta por que vendeu pra ela por amizade e que se ela não ficasse eu não poderia ficar lá ele não queria. detalhe o contrato está no nome das duas ele pode tomar a casa de mim por causa da desistência dela ou eu posso continuar mesmo sem ela ? me ajudem querem tomar a minha casa.
Respostas (3)
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta